segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Wallenius Wilhelmsen


Olha que coisa mais linda que eu vi sábado !
Esse eh um navio Ro-Ro, que traz milhares de carros para o TEV.
A empresa Wallenius Wilhelmsen Logistics é um armador escandinavo, por isso esse nome fácil. A empresa iniciou em 28 de abril de 2008 suas operaçõesna AL e acrescentou dois navios do tipo (PCTC) ao já existente serviço roll-on, roll-off entre as Américas.
Mudando de assunto !
Tenho que fazer um PROTESTO ! Quem foi o desagradável que tirou os bancos do pier da Ponta da Praia????? Agora eu vou ver navio e sento aonde???? Que idéia de girico !
Sabado cheguei la e fui recepcionada com um buzinassoooooooo... coisa mais linda do mundo, minha mãe nunca tinha ido comigo ver navio... aí ela até assustou com o meu '' Aaaaaaaaaii que lindooooooooooo '''ahahahahah ! ( Tá, me chamem de louca! )
Os dados do bicho !
Cabem 8.000 carros
ou um conjunto de 3.484 carros e 468 veículos pesados.
Queria saber por video no Youtube pra vcs verem como eh imenso o navio... mas ainda nao descobri !
To feliz !

Muito feliz !

1 comentário: